quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Receita Batata Recheada com calabresa e requeijão

Oi pessoal! Hoje é dia de coisa gostosa por aqui! Uma batata recheada que sai do forno derretendo o queijo.. humm.. chega dar água na boca! Vem aprender.. é muito fácil!! 
O pessoal aqui em casa amou! Faz aí e me conta! O segredo de uma comida gostosa é o tempero, então utilize de tudo que você gosta!! 


Me contem se vocês gostam de receitas assim! Se ficar alguma dúvida, pode perguntar, ok? 
Se você fizer, não esqueça de me mostrar! Bjooos!!! 

63 comentários:

  1. Nossa parece uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Me deu muita vontade de comeeeer! hahahah eu quero ):

    hahahha beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir
  3. Humm Thay, que delícia!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMOOO batata recheada! Mas vou fingir que não vi, pq estou de dieta.. ô vida!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah essa vida de dieta não é mole!! haha
      Bjos!

      Excluir
  5. Ai que aspecto delicioso!!! Já me está a crescer água na boca :p
    Obrigada pela visita <3

    Adorei o blog, vou seguir :)
    Beijinhos

    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem um óptimo aspecto! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hummm, que covardia! haha
    Estou babando aqui com vontade de comer e justo nessa semana que as batatas de casa acabaram. =/
    Eu amo batata recheada e essa de calabresa eu nunca comi, dele ficar sensacional!!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Que deliciaa, me deu água na boca. Já quero, boa idéia.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Carambaaaaa que delicia <3

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  10. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow?
    Could you click on the links in this post? :)

    http://veronicalucy.blogspot.com/2016/12/lace-up-choker-bodysuit-white-scarf.html

    ResponderExcluir
  11. Olha que bom aspecto minha querida, tenho de experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  12. Que receitinha facil e parece ter ficado uma deliciaa !!! Amei seu blog e já estpu seguindo para não perder as novidades <3 , se puder retribuir vai me ajudar bastante

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  13. Que ótimo aspeto! Tenho que experimentar fazer
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderExcluir
  14. Nossinhoraaaaaaaaa! Que delícia!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  15. mulheeeeeeeeer cê quer me matar mesmo em ;-;

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tudo que é receita com batata e calabresa já tem o meu amor eterno. AMO!
    Deve ficar uma delícia <3

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  17. E aposto que ficam super bem em ti :D Usa e abusa :D

    Ai que bom aspeto :D Super fácil que tenho de tentar replicar aqui em casa :D

    NEW OUTFIT POST | Oversized and Destroyed Knit.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  18. Nunca comi, mas não há nada como experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  19. Nhamiiii, que maravilha! Vou experimentar *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Menina não tem como amar!
    Agora na hr do almoço me bateu uma fome sem tamanho!!! rs
    Vou fazer com toda certeza!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  21. Hmm deu uma vontade de fazer,mas a dieta não permite haha.
    Já não basta a ceia de Natal e Ano Novo que a dieta vai pros ares,antes preciso dar uma controlada haha.
    Amei a receita♥
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar uma receita mais fit dá próxima vez.. haha! Bjos!

      Excluir
  22. Que deliciaaaaaaa (NHHAC) :3

    Tem postagem nova lá ^^


    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que delícia!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oii,
    Adorei a receita. Que delicia *------*
    Dica anotada.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  25. Que legal, ontem eu fiz também!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  26. Mas que aspecto delicioso
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. huuuum, que delicia!! hahaha
    luzesdefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir