segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

DIY Cartões de Natal



Oi pessoal! Hoje trago mais um Faça você mesmo de Natal! Cartões personalizados! O legal de você presentear com um cartão feito por você é a dedicação e carinho que a pessoa sente ao receber! Demostrar amor por quem é importante pra nós é fundamental! Você pode criar um cartão com a cor preferida de quem vai receber e escrever algo muio especial! Vem ver como eu fiz os meus!!  











1. Régua
2. Glitter
3. Papéis coloridos (tamanho 17x19)
4. Papéis de presente
5. cola
6. Novelo de lã
7. Tesoura
8. Canetas coloridas


MODELO 1: Escreva de lápis Feliz Natal, passe cola por cima e jogue Glitter vermelho. 

MODELO 2: Com o papel de presente corte tiras de diferentes tamanhos, do maior para o menor,  formando um pinheiro.

MODELO 3. Desenhe um coração e passe cola em cima, em seguida cole a lã vermelha. Escreva com canetinha preta o que desejar.

MODELO 4. Corte dois círculos de tamanhos diferentes para fazer o boneco de neve. Com papel rosa, corte a touca e o nariz. Cole no pescoço um laço e desenhe o rosto com canetinha preta.  




E aí, qual vocês mais gostaram?
Sejam criativos para presentear quem vocês amam! Não precisa de muito pra demonstrar amor!
Se fizer, me manda.. vou adorar ver suas ideias! Bjoos!! <3


78 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii
      Também foi o que eu mais gostei!
      Bjos!

      Excluir
  2. Que coisinhas tão queridas, é lindo para oferecer no Natal!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook


    ResponderExcluir
  3. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, amei suas dicas de hoje, sabe que lá no blog tem uma postagem programada de cartões de Natal, o mais legal é que são outras ideias, pra somar com as suas!

    🎄 PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  5. Que maximo amei o DIY lindos cartões,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.. vocÊ também!
      Bjoos!
      https://thaydreams.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Eu adoro esses cartões... Quase ninguém dá valor a eles, no entanto eu adoro receber *-*

    http://thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei essas sugestões!
    Amei o modelo nº2!
    Cartões é sempre um bom presente para expressar um pouco do carinho que se tem pela pessoa e nesta epoca do ano faz muito sentido isso.
    Amei o blog!
    Segui.
    Beijinhos, boa semana*
    Último Post 🎄🎅  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderExcluir
  8. Tão giro! Adorei todos, mas o meu favorito é o segundo :) São uma excelente lembrança!
    Beijinhos querida <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Que lindos, adoro cartões de Natal e esses estão incríveis. Tentar fazer também.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai adorei as sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii as dicas!
    Amo produzir presentinhos "by myself" hahahah!!!
    Já estou seguindo :)

    Cubo urbano

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia!
    Adoro esses posts de DIY <3
    Beijos. Amei o blog!

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia! O meu preferido foi o azul! Amei o seu cantinho! Já estou seguindo o blog! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  14. Adorei o DIY, os cartões de natal são lindos demais e muito fofos assim personalizados. *--*
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Ola querida,
    Que cartoes lindos, adoro o Natal **
    O que eu mais gostei foi do segundo esta mesmo adoravel :)
    Segui o blog !!

    Beijinhos com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  16. Que fofura! Vou me inspirar nesse post para os cartões de Natal desse ano! Gostei muito, principalmente do modelo de árvore.

    Grande abraço!
    http://cafelivrosedevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da áarvore tbm amei. Vou dar com o presente de amigo oculto! Bjos!

      Excluir
  17. Respostas
    1. A maioria tbm gostou da árvore!! Bjoos!!!

      Excluir
  18. Que lindos, adorei as dicas! Muito criativo e fica uma lembrança única!
    bjs
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  19. São lindoss,bem criativos adorei todoss!
    Estou seguindo seu blog,ta lindoo sucesso flor;)
    um bj!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoreeei! É bem criativo ♥
    Simplesmente ameeei a ideia!
    beijos,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que ideia maravilhosas.
    Ótimo diy.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu amei todas, principalmente o de pinheiro *.* adorei as ideias pois tem um grupo que achou legal trocar cartões e eu amei.


    Charme-se

    ResponderExcluir
  23. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o teu blog
    Adorei ficaram bem originais.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. São super lindos os cartões de natal, e eu todo ano sempre quero dá para a família inteira kkk
    Estou amando seu blog, cheio de posts interessantes e seu blog é lindo! Estou seguindo, e estou com metas para 2016 e peço sua ajudinha para que eu possa cumprir essa meta! Sempre que eu puder, estarei aqui acompanhando todas as novidades! Estou te esperando lá no meu blog com todo o carinho ♥
    Beijos, sucesso sempre! ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Eu tbm sou assim.. haha
      Bjos!!

      Excluir
  25. i like them all they are really good done:) follow:) no waiting for U:)

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito desses cartões :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Amei esses cartões, estava pensando esses dias mesmo em fazer um só que não sabia como
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora pode ver esses e ter suas ideias.. Bjos!! :)

      Excluir
  28. Que amor esses cartões, achei uma graça *-* beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  29. Que fofinhos, adorei o da arvore de natal com papel de presente recortado!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  30. Que diy bacana vou aproveitar para fazer uns cartões de Natal.
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  31. Adorooooo! Que ideias tão giras! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. Thay, que dica linda! Com as tecnologias que temos em mãos nós acabamos deixando de lado algo tão legal como trocar cartões. Adorei seu post e seu blog.
    bjs
    www.sonhandocommapas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! É bom receber algo diferente! Bjos!
      http://thaydreams.blogspot.com.br/

      Excluir
  33. que fofos, adorei, fica muito original. farei os meus
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir