sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

DIY Decoração

Oiii pessoal!!

Estou chateada porque estava sem internet desde quarta-feira!
O post já estava pronto e não consegui publicar, nem responder todos os comentários!
Desde a criação do blog procuro postar toda segunda, quarta e sexta! Essa semana ficamos sem post na quarta! :(

Por outro lado, estou extremante feliz com a repercussão da história do Little Beto! Agradeço de coração todo o carinho que pude sentir daqui através dos comentários de vocês! Vou postar mais fotos e histórias desse "coiso lindo", pode peixar!! :D Se você ainda não leu clique aqui: Little Beto

Então, vamos ao post de hoje (que seria de quarta haha), DIY Decoração!
Estou decorando meu quarto aos poucos e vou compartilhar com vocês as minhas ideias!



Sabe aqueles potes de alimentos em conserva? Guarde alguns! É sempre útil para decorar um cantinho da sua casa! Peguei dois para colocar em cima do meu criado mudo. Em um deles coloquei flores artificiais, é bem baratinho e fica lindo! Se quiser pode pintar o pote da cor que preferir.
O segundo eu utilizei alguns galhos secos para decorar!



Os galhos e as pedrinhas eu pintei com a tinta que sobrou da parede do meu quarto. Para decorar o potinho usei uma fita de cetim lilás e uma tira de tecido de palha. O resultado ficou lindo!



E aí pessoal, o que acharam??
Semana que vem vou postar como reformei esse criado mudo!
Boa sexta!! Bjos!! <3

FACEBOOK | INSTAGRAM

73 comentários:

  1. Muito bonito seu DIY, eu gosto muito de ver esse tipo de post e assim ter novas idéias. A cor ficou muito bonita, combinou com o criado mudo <3

    Bom fim de semana
    Beijos
    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona,
    ficou um charme. Super lindo sua decoração.
    Amei, vou fazer um parecido para minha mesinha <3
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem lindo, óptima forma de reciclar os frascos!:) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que ideia tão linda. Adorei :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderExcluir
  5. Que boa ideia ;)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo! Pode até colocar umas luzinhas <3
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. vou tentar colocar pra ver como fica! Bjos!!

      Excluir
  7. Ain, ficou lindo! Amei a ideia! E realmente se colocasse pisca-piscas, ia ficar perfeito!
    Já estou seguindo o blog! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  8. Oi Thay!
    Adorei as fotos e a decoração!
    Incrível como algo tão simples dá um efeito tão bacana!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  9. Que DIY maravilhoso.
    Ótimo para a decoração.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sim, antes que fique tarde eheheh :)
    Obrigado!!!

    Adorei os DIY por acaso também já utilizei os galhos para fazer algo do mesmo género :D

    NEW FASHION TIPS POST | Get Your Only Own Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Oi Thay,
    Adorei a dica e ficou lindo diy.
    Adoro posts assim ♥
    Boas Festas!!!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  13. Decoração super fácil e ficou linda! *-* Também dá pra colocar uns pisca-piscas ao redor dos galhos.
    Tenho que começar a guardar esses potinhos aqui em casa, dá pra fazer muita coisa com eles, haha
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ninguém merece ficar sem net, neh!?
    Ontem fiquei sem net a noite e já passei mal! Rsrs...
    Mas que bom que está de volta.
    Adorei! Ficou bem bonito.

    BjO

    Dany
    www.brechodanylins.com.br
    www.breshoppingdadanykids.com

    ResponderExcluir
  15. A decoração está linda. Amei a cor que você escolheu.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada.. é a mesma cor do meu quarto! Bjos!! <3

      Excluir
  16. Ficou lindo, eu amo esses diy, fiz uma decor com galhos secos também e ficou tão lindo!
    Beijos, adorei seu blog e já vou seguindo!

    www.juhsandes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindooo! Adorei o fato de você ter pintado de azul, amo azul *.*
    O little beto é um lindão <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! Little Beto manda lambidelas! :D

      Excluir
  18. Amei♥
    Não faço muito essas decorações com potinhos não porque sou muito desastrada e derrubo no chão,quebro o pote e etc kkk.
    Mas o seu ficou lindoo.
    Bjs<3
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nem parece feito em casa, tá profissional demais <3

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  20. Love that DIY!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  21. Fica muito lindo no quarto, acho que vou fazer isso.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  22. Que fofinho que ficou!!!! Eu amo decoração com galhos secos, acho que fica muito lindo!!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  23. Acho linda a decoração com galhos secos e é fácil de montar, né? Ficou lindo, ainda mais ali pertinho do livro da Julia Quinn que eu amo! rsrs

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  24. Linda decoração, tão simples e o efeito é maravilhoso! Amo esse livro ai viu!?
    Obrigado pela Visita!
    Beijos e um Feliz Natal Cheio de Paz e esperança 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  25. Adorei, ficou super original e acho que também fica muito giro para oferecer no Natal, vou experimentar!! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo *--*
    Parece até que você comprou, está super bem feito Rs'
    Beijos 😘
    Meu Mundo Cristalizado

    ResponderExcluir
  27. Ficou maravilhosa essa ideia <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  28. Super fofo e fácil de fazer, adorei.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que diy lindo e criativo amei a decoração que você fez ficou incrível!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Tô apaixonadinha por esses galhos azuis, já quero <3
    O seu blog está lindo!!

    Beijão,
    http://desencanamina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir