quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

10 Acessórios Tendência


 Oi pessoal, como vai? Hoje vim compartilhar com vocês 10 tendências de acessórios que estão arrasando neste verão. Vem conferir!!!

#1 Brincos Patches (ou acrílico)


#2 Brincos Pompom 



#3 Óculos gatinho


#4 Max Óculos


#5 Lenços como choker


#6 Bonés


#7 Mix de Pulseiras


#8 Brincos Pena


#9 Combinação com Choker



#10 Bolsa de Concha


E aí meninas, o que vocês acham? O que vocês estão usando?? 

Siga FACEBOOK | INSTAGRAM

ATENÇÃO!
Ainda este mês vou abrir uma loja virtual com minha mãe de acessórios femininos e gostaria de fazer parceria com algumas blogueiras! O que vocês acham? Se vocês gostarem da ideia, comentem aqui em baixo! Na próxima semana faço um post sobre isso! Tudo bem? Beijos! <3 
 

54 comentários:

  1. Sem dúvida esses acessórios são indispensáveis, além de lindos rsrs! A bolsa de concha é um amor! Ah, vou adorar fazer parceria com vocês! Boa Sorte.
    Beijinhos💋
    www.laurathegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Em breve vou postar novidades! Bjos! <3

      Excluir
  2. Adoro esses acessórios são super tendências mesmo.
    Estou desejando uma bolsa de concha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Amo óculos gatinho e mix de pulseiras.

    Beijos!

    http://bonitaporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Algumas tendências não me chamam a atenção, mas outras gosto bastante, gostaria se saber mais sobre as parcerias...

    Bjxxx

    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adoro o mix de pulseiras!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. The post is so amazing! Loving your blog:)

    irinathayer.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Ainda não tive coragem de usar nenhum desses brincos! hahaha Mas já vi que são tendências nesse verão!
    Estou louca por um óculos de gatinho! Acho lindos!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
  8. Dificil dizer qual tendência é a minha predileta... rsrs
    Estou ansiosa para ver a sua lojinha!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  9. O mix de pulseiras e a bolsa são meus preferidos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Amei saber quais acessórios estão em tendencia só assim eu já vou me atualizando rsrs
    A bolsa é uma fofura.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  11. Eu estou apaixonada pelos acessórios de sereia hehehe e os brincos grandes!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Adorei essas tendencias, gostei muitos dos lenços e os óculos de gatinho.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  13. nossa, não consigo escolher um acessório preferido hahahha
    amei todos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Olá lindona, quero um brinco assim, bem divertido.
    Achei bem legal.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  15. Adorei tudo, principalmente tudo que tiver Patches, chokers, e óculos de gatinho!
    Super aprovo essas tendências ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  16. Algumas tendências apenas se reciclando, mas esse é o interessante da moda.
    Não usaria todas por questão de adequação ao estilo, mas é sempre bom saber o que está em voga.
    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderExcluir
  17. Oi Thay! Te indiquei em uma tag no meu blog, espero que goste... Aguardo suas respostas! luzesdefevereiro.blogspot.com.br/2017/01/viajar-o-mundo-inteiro-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  18. Tudo lindo né, queria todos itens!!!
    Eu gostaria de saber mais sobre a parceria, dá uma olhadinha no meu insta também tem tudo lá blog!!


    Beijoos
    P.s meu link foi modificado para melhorar o desempenho do blog :)
    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Vou postar novidades em breve! Bjos! <3

      Excluir
  19. Tá tudo tão lindo! Estou amando essas tendências coloridas e engraçadas, me lembram muito os anos 80 e 90. Em questão de divulgação, a parceria com blogueiras é realmente uma ótima opção. Sucesso! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Postarei novidades em breve! Obrigada! <3

      Excluir
  20. Amando todas essas tendencias.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ameeei os acessórios!!! Eu estou querendo muito um brinco de pom pom, uma bolsa de concha e um óculos de gatinho!!! Estou amando essas tendências!! kkk xD
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  22. Um mais lindo que o outro, mas confesso que alguns acessórios eu jamais usaria rs

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  23. Fiquei surpresa com a quantidade de tendências que eu gostei. Quero muito uma bolsa de concha e um óculos gatinho, lindos <3

    Journaling

    ResponderExcluir
  24. Estou desejando um max óculos e um lenço para usar como choker *-*
    Lindas inspirações, adoro mix de pulseiras <3

    Beijinhos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  25. adoro óculos gatinho (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Adorei os chockers e as pulseiras... Usaria fácil!

    ResponderExcluir