sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

TAG: Me conhecendo melhor

Oi pessoal, tudo bem? 
Faz um mês que criei blog e eu não poderia estar mais feliz com o carinho de vocês! 
Todos que participam e visitam aqui tornam meu dia mais alegre! Mais de 4k pessoas já passaram por aqui! Eu nunca pensei que poderia ser vista assim! Agradeço de coração! <3 

Aproveitando que fui marcado numa TAG pelo blog Apenas Leite e Pimenta, vou responder para que vocês me conheçam um pouco melhor! 

VAMOS A TAG! 

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Noite COM CERTEZA! Acordo na hora de almoçar e durma na hora de acordar. Minha rotina é bem louca mesmo! O único motivo que me faz acordar cedo é viajar! Amo demais da conta! <3 

2. Você coleciona alguma coisa?
Não, mas depois que me casei compartilho das coleções do meu marido. Aprendi a gostar! Ele ama games então temos todos os tipos de jogos que vcs imaginam, e muitos... mas muitos toys! 

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Desenhos: Tom & Jerry, Três Espiãs Demais, Power Ranger, Marsupilami, Bobby, CatDog, Meninas Super Poderosas, Timão e Pumba, Cão Coragem, X-man, entre outros! 
Novelas: Chiquititas, Carinha de Anjo, Cúmplices de um Resgate, O diário de Daniela. Gente, eu acho que ainda sei todas as músicas!! kkkkkkk Ah como é lembrar disso! :D 

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Não penso muito. Acho que não demoro nem 5min pra dormir que nem pedra! hahaha

5. Qual a sua cor favorita?
Tenho fases. Agora estou na vibe Azul Tiffany e Rose Quartzo. 

6. Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
Dos mil e um jogos que temos aqui eu já zerei alguns como: Brave, Tim tim, Juju. Os que mais jogo: Just Dance (todos), Mário kart 8 e Mario party e Burnout, 

7. Você tem algum hábito ruim?
Queria ter a rotina mais equilibrada e não ter preguiça de fazer exercícios! Eu começo uma semana correndo todo dia, na outra já nem me lembro mais o que fiz! kkkkk

8. Você tem irmão ou irmã?
Não! Gostaria de ter! 

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Não, mas quero ter um dia! 

10. Qual a sua flor favorita?
Rosas e Tulipas!.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescer?
Veterinária. 

12. O que você guarda embaixo da cama?
Nada.

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Tento ser organizada com minhas coisas, mas nem sempre rola! 

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Um lugar frio, mas com as estações do ano bem definidas. Aqui no Rio só tem calor, muito calor, 50° e bafo do capeta! kkkkkk

15. Qual o seu filme favorito?
Ih complicado... eu assisto muitos filmes. Pode ser recentemente visto? Como ser solteira, Não aceitamos devoluções, Um espião e Meio e Lucy. Mas tem os clássicos que não tem como não amar. como O diabo vesta prada e as branquelas. Não importa quantas vezes eu já vi, se estiver passando na TV vou parar e ver! <3

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Não sei! Nunca me compraram! 

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Tenho medo de escuro e de me sentir presa. Escovo dente toda hora, bebo muita água e não gosto de pavê! 

18. Qual a última mensagem do seu celular? 
Vou dizer do whats pq apago as mensagens. Geralmente são de operadoras. "ônibus sai 22:30" 


E aí pessoal, o que acharam?? 









Esses foram uns dos grandes momentos da minha vida, minhas viagens e meu casamento!
Espero ainda compartilhar com vocês muitas coisas! Tem sido uma experiência incrível estar por aqui. Em breve teremos algumas novidades no blog!

Podemos responder também no blog de vocês! Ficarei muito feliz! 

Ah pessoal, um aviso: Domingo estarei viajando, então talvez eu não consiga postar na segunda, quarta e sexta. Os posts já estão quase prontos, mas dependo da internet de lá funcionar. Mas, vou tentar postar bastante no Instagram e Facebook, então se quiserem podem seguir!


Um beijo!! <3 

62 comentários:

  1. Fiquei de boa aberta que você não tem irmãos,uau! Amei saber mais sobre você ♥
    Beijos

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. amei a tag, adorei suas respostas. que fotos lindas
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai não conhecia a tag mas adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Thay! Gostei muito de conhecer voce mais um pouquinho! E que noiva lindissima voce! Linda linda linda! Beijos e feliz 2017 para nos! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal Thay! Acho essa tags muito da hora, pois conhecemos melhor a blogueeira. Sou diferente de ti tem vezes que pra dormir demoro muuito so planejando rs. Ahhh, por que ce nao faz a postagem e progama o post? Daí posta sozinho mesmo sem net.

    http://derepentemodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima ideia Branda! Dá próxima vez vou fazer isso! Bjos!

      Excluir
  6. Olá,
    Adorei a tag, a gente acaba conhecendo um pouquinho mais dos blogueiros.
    As fotos ficaram lindas.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, adorei você 🎀 Beijinhos e Sucesso

    http://benditafrescurice.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer-te um pouco melhor!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da TAG! Também adorava Tom & Jerry e Power Puff Girls :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Bateu até uma nostalgia quando li três espiãs demais! Hahahhahaha melhor desenho ever! Adorei a tag! Boa viagem, linda!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  11. achei muito legal suas respostas, principalmente as dos sedenhos animados eu vi todos eles tbm kkk era bom demais ser criança.

    bjos linda

    https://dicasdachil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa tag e gostei de suas respostas, foi muito bom conhecê-la um pouco mais.
    E que lindas essas fotos.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  13. adorei a tag, me identifiquei com algumas das suas respostas!
    e você ficou linda de noiva! adorei as fotos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag!!
    Seus desenhos que assistia eram e são os meus haha!!
    Ahh seguindo teu blog, te convido a vir a seguir o meu...
    ~Beijoos
    Boa Semana~
    https://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Querida, desejo muito sucesso na sua caminhada! Amo tags, acho que elas servem para nos conhecermos melhor. Eu também me considero uma criatura noturna kkk Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeei a tag! Sou muito parecida com você!
    PS: Ameei seu vestido de casamento, muito lindo! *-*

    Bjss
    hojeediadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia essa tag, gostei de te conhecer um pouco mais. As fotos do final do post são muito lindas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa tag e te conhecer melhor.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Curti essa tag muito bom poder lhe conhecer um pouquinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosa essas fotos, de noiva ficou divina!

    Seguindo aqui, se quiser dar uma passada no meu cantinho :)
    Beijão,
    Desencana mina

    ResponderExcluir
  21. Legal vc compartilhar sua felicidade com o blog com a gente e fazer isso respondendo a tag que eu te indiquei :)
    Amei saber as suas respostas e as fotos do post são lindas.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lindas as fotos do seu casamento!
    Eu também queria organizar minha rotina e ter menos preguiça de fazer exercícios, haha.
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Tag maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a tag! também amo tom&Jerry, rs!
    Adorei as fotos <3

    Beijos
    Blog- Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  25. Que legal Thay, adorei conhecer mais sobre ti e adorei as fotos!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  26. adorei as fotos e sua postagem e felicidades ao casal!
    passa la no site e segue ele tb
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  27. Oii Thay, eu também sou uma pessoa da noite kkkk!
    Amava e ainda amo Chiquititas, Carinha de Anjo, Cúmplices de um Resgate, O diário de Daniela! *-*
    E outras novelas também!!!

    "No diário da Daniela
    São escritas tantas coisas
    Seus segredos escondidos
    E seus momentos com amigos......"

    Fiquei com a música na cabeça agora 'kkkkkkkk <33

    beijinhos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh essa música!! kkkkk
      como amava! <3
      Bjos!

      Excluir