sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PARCERIA COM BLOGS - ThayDreams_Store


Oi meninas, tudo bem? 
Hoje eu estou imensamente feliz, vocês não tem ideia! 
Finalmente minha lojinha vai sair do papel e amanhã chegam os produtinhos! <3 
A lojinha será de acessórios e bijus, venda pelo instagram e WhatsApp. 

Bom, eu comecei a me aventurar nos blogs há muito tempo, mas só no final do ano passado eu criei o Thay Dreams e to amando demais. Vi muitas meninas trabalhando duro pra conseguir destaque, e como é difícil não é? Por isso resolvi fazer parceria com essas meninas, que assim como eu, estão começando alguma coisa. Seja canal, blog ou lojinha, e que fazem tudo com muito amor e dedicação. Assim, nós podemos crescer juntas! SERÃO ESCOLHIDAS TRÊS PARCEIRAS! 

A parceria funcionará da seguinte forma:
1- Enviarei os meus produtos para a parceira da loja.
2- Ela fará resenhas e divulgará em suas redes sociais.
3- A parceira também receberá um código de desconto para ela e suas leitoras (10% em qualquer compra e frete grátis para compras acima de R$ 100,00)
4- Quanto mais as leitoras comprarem com este código mais produtos a parceira receberá, ex: R$ 50,00 vale 10 pontos, quando completar 100 pontos, a parceira receberá novos produtos da loja.
5- A parceira terá 10% de desconto em qualquer produto.
6- A parceria terá duração de 6 meses a partir da data de recebimento dos produtos, podendo ser renovável. 

Para participar da seleção é bem simples:
Envie seu cadastro para o email thaydreams@gmail.com
Em assunto coloque PARCERIA 

Preencha os seguintes dados no corpo do email:
Nome
Idade
Telefone
Endereço
Link das plataformas (canal, blog, facebook e instagram)
Obs: não é preciso ter todos.

Siga a loja no instagramThayDreamsStore

Critérios de avaliação: Frequência de posts, coerência dos assuntos, organização e aparência, interação com leitores e compatibilidade com os produtos da loja. 


RESULTADO: 17 de Fevereiro às 18h

Todas as meninas que participarem da seleção terão 5% de desconto nos produtos e terão suas redes sociais divulgadas neste blog, no facebook e no instagram da loja! Basta enviar a foto com os produtos!

Desejo Boa Sorte! 

Em caso de dúvidas deixem aqui no comentários. 

FACEBOOK | INSTAGRAM 

63 comentários:

  1. Parabéns flor desejo muito sucesso que Deus abençoe a cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. Estarei me cadastrando com certeza. Beijos e obrigada por svisar.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito perfeita sua ideai
    Quero muito ser a escolhida! Vou me dedicar ao máximo pra fazer sua loja crescer! Vai ter tido meu apoio e dedicação ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Olá como vai?
    Já entrei em contato e estou ansiosa torcendo.
    Um super beijo! ����❤

    ResponderExcluir
  5. Adorei demais. Já quero me cadastrar. Beijos😙

    ResponderExcluir
  6. Amei. Seria um sonho pra mim ❤❤❤❤❤ amo o que faço

    ResponderExcluir
  7. Estarei me cadastrando 😊, sucesso no blog

    ResponderExcluir
  8. Que dê tudo certo, muito sucesso, Que grandes portas se abram pra que cada vez mais realize seus sonhos
    Um abraço! Bjs.. :-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei, espero que tenhas muito sucesso!!
    Gostava de participar, mas sou de Portugal, posso?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      Ainda não consigo fazer entrega em Portugal! =/

      Excluir
  10. Bom dia, parabéns pelo Blog e estarei encaminhando meus dados.
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  11. Amei a ideia! Crescer é uma tarefa difícil, mas todas conseguimos com fé e MUITA dedicação, já irei me inscrever, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!! é preciso trabalho! Bjos! :D

      Excluir
  12. Super genial essa ideia! Eu ia amar participar, mas meu blog é bem pequeno, dai não acumularia pontos pois sei que as seguidoras não comprariam :/ Fica pra um futuro ai hihi
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia! Parabens! Muito sucesso!
    to seguindo seu blog flor! é lindo!
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito legal essa sua iniciativa amôura.

    Boa sorte a você na Lojinha e boa sorte às meninas inscritas :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela loja e pela iniciativa genial de ajudar outros blogs também!
    O meu cantinho ainda é pequeno, então também deixarei "vaga" para algum blog maior..

    Post novo: papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, que possa fazer muito sucesso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que boa ideia!! Boa sorte!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. aaaah, parabéns pela lojinha! achei muito legal!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Ah... que legal!
    Quero participar!
    Já já envio o email
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  20. Que bacana essa novidade Thay! Muito sucesso e MUITAS vendas para a sua lojinha! \o/

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  21. Thay, que novidade demais! Parabéns!!! Vou tentar a parceria!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabénsssssssssss pela loja <3 feliz demais por você! Vc merece cada conquista!!!! Só não me inscrevo porque meu blog ainda tá no comecinho (na verdade tem 1 ano mas peguei firme em novembro). Desejo boa sorte para arranjar parceiras bem legais <3 <3 <3 sucesso!!!!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que tudo 😍😍 desejo muito sucesso 👏😘

    ResponderExcluir
  24. Nossa linda toda a felicidade do mundo e sempre bom comseguir alcançar nosso objtivos parabens

    ResponderExcluir
  25. Mto legal o seu blog, gostei mto, parabéns, e sucesso p vc, que vc sempre progrida cada vez mais, bjinhos ❤

    ResponderExcluir
  26. Eu já estou participando e torcendo....

    ResponderExcluir
  27. Vou agora mesmo correr pra fazer minhas inscrição e cruzar ops dedos pra ser escolhida ! Amei a oportunidade ♥

    ResponderExcluir