quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Queridinhos para o Rosto


Oii minhas lindas, como vocês estão?
Este mês de fevereiro vai ter post todos os dias, por isso na última semana fiquei sem postar!
Estava preparando tudo para que este mês o blog esteja recheado de conteúdo legal para vocês!
Além disso, minha lojinha está saindo do papel e estou muito feliz!
Essa semana ainda vai ter post aqui no blog com as novidades! 

Pra começar o primeiro dia de fevereiro, vou compartilhar com vocês os meus queridinhos de todos os tempos para o rosto!
Minha pela sempre foi muito oleosa e sensível,. Portanto, rodei muitos dermatologistas para encontrar os produtos perfeitos, que combatesse os acnes sem agredir tanto a pele. A maioria dos produtos com ácidos deixavam minha pele vermelha e coçando horrores. Até que finalmente encontrei os produtos da Dermage, da Feito Brasil e meu hidratante amorzinho da Davene. Esses produtos são do tipo que estou sempre repondo, quando está acabando já corro pra comprar mais!
Vem ver!! <3 



#1 Creme de Aveia - hidratação facial Davene | Preço: R$ 18,90 Submarino

Creme de Aveia Clássico com FPS 15
Indicação: Hidratação facial para todos os tipos de pele.
A versão Clássico deixa a pele do rosto hidratada na medida certa, sem obstruir os poros ou deixá-la oleosa. Sua fórmula contém FPS 15, proteção diária contra o foto envelhecimento

Preciso falar, sou apaixonada por esse hidratante! Ele é leve e super delicado, deixa a pela cheirosa e hidratada! Engana-se quem pensa que pele oleosa não precisa de hidratação, é justamente o contrário! Quando aprendi isso, minha pele mudou muito! A gente tem a impressão que precisamos deixar sempre nossa pele sequinha, para evitar acnes indesejados, mas quando fazemos isso, o nosso corpo produz ainda mais oleosidade, pois ele entende que a pele precisa. Mas, quando a gente passa a hidratar, a oleosidade natural da pele diminui. Sendo assim, menos cravinhos e pele macia! Existem ainda mais três variações desse hidratante: clássico, hipoalergênico, intenso e suave.

#2 Máscara Facial de Argila Feito Brasil | Preço: R$ 78,00 Feito Brasil ou Sephora

Formulada com Argila Natural de Certificação Orgânica. Produto livre de álcool. As Proteínas de Soja e Trigo associadas ao Extrato de Aveia promovem um filme protetor, conferindo efeito restaurador, maciez, brilho e textura agradável à pele. A Água Floral de Camomila acalma e suaviza a pele.

Eu amo essa máscara por um simples motivo, ela acalma e fecha os poros da pele. Sabe quando você faz uma limpeza na pele? Os poros costuma ficar bem abertos e a pele avermelhada e sensível! Para resolver isso é só passar a máscara e esperar uns 5 minutinhos para ela seca! Depois lave bem! A pele fica macia e limpa! É perfeito! 

#3 Gel Esfoliante Facial Feito Brasil | Preço: R$ 44,00 Feito Brasil ou Sephora

Formulado com Arroz e Extrato de Aveia, promove esfoliação suave estimulando a renovação celular, protege a pele das agressões diárias, e previne o ressecamento gerando uma sensação de alívio e conforto, proporcionando uma pele macia e renovada. A Água Floral de Calêndula auxilia na proteção da pele.

De todos os esfoliantes que já usei, esse é meu preferido! Ele esfolia a pele numa intensidade moderada, sem agredir! Remove toda a sujeira e acne, e ainda deixa um aspecto macio e suave. O combo do gel esfoliante e máscara de argila da Feito Brasil é maravilhoso! Uso sempre que posso, pelo menos uma vez por semana! É muito amor!

#4 Sabonete Líquido Secatriz Dermage | Preço: R$ 61,00 Dermage ou Sephora

O Secatriz Sabonete Líquido auxilia no tratamento e suavização da acne, limpa suavemente e controla a oleosidade da pele, sem ressecá-la.
Ativos: Ácido Glicólico, Extrato de Hamamélis, Extrato de Calêndula e Extrato de Arnica.
Textura: Sabonete líquido translúcido. Fórmula refrescante

Ah esse sabonete! É o único que eu uso contra a acne que não deixa a pele vermelha, ressecada e coçando! Apesar de conter ácido, que normalmente me dá alergia, a concentração nesse produto é baixa, o que permite limpeza sem agressão. Uso todos os dias no banho noturno e sinto minha pele fresca e limpa! Também costumo usar após remover a maquiagem com demaquilante! Eu amo demais! <3

#5 Loção Secatriz Oil Control Dermage | Preço: R$ 101,00 Dermage 

Loção alcoólica indicada para controlar o excesso de oleosidade da pele oleosa e acneica. Auxilia na desobstrução dos poros, atenua e previne o processo acneico, além de promover a renovação celular. Possui ação refrescante, secativa e calmante.
Modo de Usar: Após lavar o rosto com o Sabonete Líquido ou Barra Secatriz, aplicar sobre o rosto com algodão umedecido, duas vezes por dia.
Recomendações: Evite a exposição solar durante o uso do produto e use um filtro adequado para o seu tipo de pele.

A loção é ótima para deixar a pele sequinha. Além disso, ameniza a aparência dos poros. Por ser alcoólica, pode arder um pouco ao passar a loção, mas o efeito é curto e a sensação é de frescor e suavidade. Não uso com frequência dos outros produtos, somente quando sinto que minha pele está muito oleosa e com muitos cravinhos. Ela tem um poder cicatrizante também!

E aí meninas, vocês já conhecem esses produtos? Quais vocês usam e gostam mais? Aqueles que você não vive sem? 
O que vocês acham de eu mostrar como uso esses produtos? Todas as etapas e o antes e depois? Me contem nos comentários! Beijos! 

FACEBOOK | INSTAGRAM 

12 comentários:

  1. Confesso que não conhecia nenhuma dessas marcas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. OIee minha flor! Amei...as dicas. Quero muito experimentar esse creme de aveia.
    Dá uma passadinha lá no blog.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Quero muito testar o creme hidratante, você falou tão bem que fiquei curiosa :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anotei alguns pra adicionar na lista de próximas pesquisas e compras! ♥

    Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso! vc vai amar! bjos!
      https://thaydreams.blogspot.com.br

      Excluir