sábado, 25 de fevereiro de 2017

Séries Netflix para ver no Carnaval


Oi pessoal, tudo bem? 
O post de hoje é especial para quem não curte muito o carnaval e prefere ficar em casa vendo filme, séries, na companhia de muita pipoca e brigadeiro! ADORO!

Vem conferir 5 dicas de séries da Netflix que dá pra terminar no feriadão mesmo. Com apenas uma temporada e no máximo 10 episódios, vem assistir esses sucessos da Netflix!







E aí gostaram? Já assistiram?
Me contem o que vocês andam aprontando neste carnaval!

Beijos!!



44 comentários:

  1. Ai adorei cada sugestão
    confesso que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que boas sugestões! Já vi "The OA" e adorei :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi nenhuma! Já ouvi falar de várias e quero ver se ponho tudo em dia!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bom?
    Eu n conhecia nenhuma dessas séries, mas parecem ser legais ^^ Pena eu n ter netflix :/
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimas, custo x beneficio da Netflix super vale a pena!

      Excluir
  5. PRECISO assistir The Crown... já ouvi tanto falar dessa série... deve ser incrível!

    Beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  6. GENTE! Obrigada por compartilhar. So assisto PLL e GG e queria mt ver series novas!! :D

    Gostei muito do seu cantinho, venha conhecer o meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Eu sou dessas que não curto carnaval, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi
    dessas ai eu só assisti o primeiro episódio de the a.o.a mas preciso assistir os outros, pois curti o que vi.

    https://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia algumas, que maravilhosas.
    Ótimas dicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vou dar uma olhadinha em algumas delas, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Carnaval passou, mas amei as indicações e acho que temos gosto muito parecido. A única dessas que não vi ainda é Love, e agora quero ver, pq amei as outras!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bem legal as indicações!!
    Ainda não assisti nenhuma, mas vou tentar assistir!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Eu estou vendo Santa Clarita e me matando de rir! HAHA The OA já assisti e The Crown eu comecei! Já me indicaram LOVE e agora estou com vontade de assistir :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa Clarita é mto bom!!! Adorei!
      Vê LOVE vc vai gostar! Bjos! <3

      Excluir
  14. Me deu vontade de assistir The OA, não vou negar Haha'
    The Crown eu comecei, só que sou a louca das séries então parei e comecei a assistir Grey's Anatomy 💜
    Eu amo o filme Desventuras em Série, mais ainda não criei coragem para assistir a série :(
    Beijos
    Mundo Cristalizado

    ResponderExcluir
  15. Fiquei super interessada em ver The OA :O É o tipo de série que gosto.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
  16. Olha, não sou mto de assistir filmes da Netflix kkkk, mas adorei as sugestões, vou ver se gosto de algum kkkk, resumos bem explicados, gostei mto, sucesso p vc, bjs ❤

    ResponderExcluir
  17. ♥ Ótimas sugestões!!!! Já vi umas séries aqui que já despertaram a minha curiosidade. Hahaha

    ResponderExcluir
  18. Terminei um série recentemente e estava mesmo atrás de sugestões, obrigada! Vou começar por The Crown, parece ótima <3

    ResponderExcluir
  19. Da lista a única que assisti foi Desventuras em Série haha (que é ótima, vale ressaltar)
    Infelizmente eu não sou muito ligada em séries. Não tenho tempo pra ficar vendo tantas ;-; é sempre uma de cada vez (por exemplo, agora to assistindo HIMYM). Mas adorei suas dicas 💚

    ResponderExcluir
  20. Confesso que estou bem curiosa pra ver The OA, e fiquei super interessada na Santa Clarita Diet. Desses, só vi o Desventuras em série, que também é ótimo ❤

    ResponderExcluir
  21. Amei as sugestões, irei fazer uma pipoca e vou sentar na sala para assistir alguns desses filmes, não gosto muito de séries ❤

    ResponderExcluir
  22. Tbm não curto Carnaval, amo Netflix, a IA estou assistindo e gostando muito, vou experimentar suas outras dicas ❤ bjs

    ResponderExcluir