segunda-feira, 13 de março de 2017

4 séries que deveriam ser SUCESSO!


Oi meninas, tudo bem?

Hoje tenho mais um post de séries!  Já viram que eu amo esse assunto né? haha
E pro amar série, existem algumas que eu adorei assistir mas fiquei triste quando elas não foram renovadas! Tinham tudo pra serem um ARRASO mas infelizmente não foram! 

Então, vem conferir as 4 SÉRIES que não foram sucesso e o motivo pelo seu fracasso! 


#1 The Carrie Diaries

The Carrie Diaries foi uma série de televisão americana transmitida pela The CW, que se passa nos anos 80 e é um spin-off da série de televisão Sex and the City. A série, baseada no livro homônimo, é sobre a fase juvenil da personagem principal de Sex and the City, Carrie Bradshaw. Sua estreia foi em 14 de janeiro de 2013, 10 anos após Sex and the City ser finalizada.[1] [2] [3]


A serie foi renovada para uma segunda temporada que estreou no dia 25 de outubro de 2013. Em 8 de Maio de 2014, a CW anunciou o cancelamento por baixos índices de audiência. No Brasil, foi exibida pelos canais pagos Boomerang e Glitz.

Opinião: Amei a séria, seja pelo visual dos anos 80, as roupas, a decoração das casas, Nova Iorque. Seja pelo drama de uma adolescente descobrindo o amor e lutando pelos seus sonhos. Sexy and the City foi uma série de grande sucesso e os filmes também. É uma pena que a história de Carrie adolescente não tenha conquistado o público. Nem preciso dizer o quanto fiquei triste pelo fim da série. 




#2 Once Upon a Time in Wonderland 

Once Upon a Time in Wonderland é uma série de televisão americana do gênero fantasia e drama, criada por Edward Kitsis, Adam Horowitz, Zack Estin e Jane Espenson para a ABC Studios. A série é um spin-off da bem-sucedida série Once Upon a Time, e sua estreia ocorreu às 20:00(ET) na ABC. Já no Brasil a estreia ocorreu dia 8 de janeiro de 2014, pelo canal Sony.Actualmente em Portugal está disponível no pacote Séries ou Filmes e Séries na NOS.

A série se baseia em torno do conto de fadas mundialmente conhecido do escritor Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas narrando as clássicas aventuras de uma garota chamada Alice, em um mundo fantástico, denominado País das Maravilhas. Com o mesmo toque diferente das outras adaptações e no mesmo universo de Once Upon a Time. Na atual Maravilhas, com flashbacks da pré-maldição do lugar. Devido aos baixos índices de audiência, a emissora anunciou o cancelamento da série, mas afirmou que a história seria concluída com o fim da primeira e única temporada

Opinião: A série me chamou a atenção por dois motivos, primeiro porque eu acompanhava Once Upon a Time e amava a trama. Segundo porque amei a interpretação de Peter Gadiot como Cyrus e Emma Rigby como Anastasia/Rainha Vermelha . Os dois são essencias para o desenrolar da história. O ponto fraco da série fica para os efeitos visuais, que são péssimos e bem inferiores ao de OUT. Mas, de qualquer forma fiquei triste ao saber que personagens com tanto potencial não terão uma história mais completa.


#3 Bunheads

Bunheads é uma série de televisão americana (comédia/drama) criada por Amy Sherman-Palladino e Lamar Damon protagonizada por Sutton Foster. A série estreou no dia 11 de Junho de 2012 na ABC Family e fala de uma dançarina de Las Vegas que se casa num impulso e acaba a ensinar em conjunto com a sua sogra na sua escola de ballet. Em Março de 2013 discutiu-se uma segunda temporada, mas a série foi cancelada pela ABC Family.

Bunheads é história de Michelle Simms, ex-bailarina (bunhead) que acabou a dançar em Las Vegas (showgirl). Vendo a sua vida e carreira num beco sem saída, ela impulsivamente aceita a proposta de casamento do seu persistente admirador, Hubbell Flowers (interpretado por Alan Ruck), e muda - se para a sua pacata cidade costeira, uma cidade fictícia chamada Paradise. Uma vez lá, Hubbell é morto num acidente de carro e Michelle esforça-se para se adaptar à vida numa pequena cidade e de ensino ao lado da sua sogra, Fanny, na sua escola de ballet: A Paradise Dance Academy.

Opinião: Bunheads me interessou por ser uma série que envolve o Ballet. Eu amo dança e fiz ballet por algum tempo da minha vida. Pra quem curte séries adolescentes essa é uma ótima indicação. Mas, ela não tinha muita história pra ir além de uma temporada. Provavelmente a baixa audiência também foi motivo para seu cancelamento.


#4 Joey

Joey foi uma série de televisão norte-americana que mostrava Matt LeBlanc reprisando seu papel de Joey Tribbiani, da popular sitcom Friends. Foi dirigida pelo seu ex-companheiro de Friends, David Schwimmer, que interpretava Ross Geller na série.

A série, que mostrava Joey em Los Angeles tentando consolidar sua carreira de ator, teve vida curta, tendo durado apenas duas temporadas e sendo cancelada por sua baixa audiência.

No Brasil, foi exibida pelo Warner Channel e pelo SBT com o nome de Vida de Artista e em Portugal e pela Fox life com o nome Joey.

Opinião: Quem aí ama Friends? E o personagem Joey? Ele é maravilhoso! Uma pena a série com as aventuras dele em Los Angeles não deu muito certo. Parece que os telespectadores não aceitaram muito bem ver um personagem como ele sem seus "amigos". 

E aí meninas, vocês já conhecem esses séries? Gostaram? Queriam mais?

último post sobre séries: AQUI

Me contem! Bjos!

34 comentários:

  1. Oie!!!
    Dessas do post, só assisti um pouco de Joey há muitooo tempo atrás. Fiquei com pena que logo foi cancelada, porque eu AMO Friends e acho ele super engraçado :/ as outras eu não cheguei a ver, mas achei que a Bunheads deve ser ótima e vou procurar para assistir. A criadora é a mesma de Gilmore Girls, né? *-*

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Joey é muito engraçado.. eu tbm amo Friends! <3

      Excluir
  2. Depende :) No meu quarto ficaria mal se fossem coloridas eheheh :)

    Incrivelmente nunca vi nenhuma :o

    NEW TIPS POST | Tudo Sobre Desmaquilhantes: Benefícios, Funções, Tipos para a Tua Pele
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir


  3. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Estamos presente em 10 países em todo o mundo, possuindo mais de 1 milhão de visitantes mensais. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs. Nossos usuários se interessam por tópicos sobre Casa e Decoração, moda, maquiagem, beleza e culinária.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090
    Web: www.lionshome.com.br

    Lionshome GmbH
    Sophienstrasse 16
    10178 Berlin

    ResponderExcluir
  4. Assisti The Carrie Diaries na época que lançou e também adorei as duas temporadas! O figurino era incrívelmente lindo e a Carrie novinha era tããão fofa! Uma pena mesmo que cancelaram!

    Beijos!
    www.lacotovie.com

    ResponderExcluir
  5. Gente eu amava Joey, era viciada, mas uma pena acabar.
    E não sabia que OUaT in Wonderland tinha sido cancelada, vi o titulo no netflix coloquei na lista mais nunca cheguei a ver.
    Fiquei curiosa sobre Bunheads, acho que vou dar uma olhada depois.
    Uma pena series maravilhosas serem canceladas por baixa audiência, tenho o coração em pedacinhos por Smash, Lie To Me, Hannibal e Agent Carter. Amava todas mas não vingaram


    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade... pior quando a gente se apega aos personagens!

      Excluir
  6. Não assistimos nenhuma dessas séries, mas já tínhamos ouvido falar delas, que pena que OUat in Wonderland tenha sido cancelada parece ser bem legal, apesar de amarmos Friends nunca nos interessamos em assistir essa série sobre o Joey!!

    beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Assisti Onde in Wonderland e adorei. Fiquei com vontade d ver a da Carrie!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro indicações de séries! Infelizmente não pude ver nenhuma, mas estou anotando os nomes assistir no futuro ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dessas dai só cheguei a ver Joey, mas eu confesso que gostava mais dele nos Friends rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho que concordar, a magia se faz com os 6 mesmo

      Excluir
  10. Que sem graça terem mudado o nome da série do Joey pra "Vida de Artista"... pq que tudo no Brasil tem que ser assim ? Kkkk.

    Quero assistir... aliás, acho que vou começar a ver Friends de novo hehehe.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem? Nossa olhando essas séries me da um aperto no coração das diversas outras séries que acompanhei e foi cancelada ;(
    Adorava The Carrie Diaries e assisti OUT versão Wonderland que dor no peito ver que elas podiam ser, mas não foram.
    bjs
    http://eu-resenho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não assisti nenhuma das séries indicadas ~ uma pena quando uma série que a gente adora é cancelada, né? Tristeza demais!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti o OUT in the wonderland e achei perfeito ter só uma temporada, achava que eles iriam isso para explorar outros mundos, com outras personagens.
    Uma temporada na terra do nunca, uma no mundo da Mulan e por ai vai, teria sido mais interessante assim. Não dá para desenrolar na série oficial, mas seria legal saber mais com uma temporada para isso.

    http://www.tgama.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, não tinha pensado nisso!! <3

      Excluir
  15. Eu só conhecia a segunda, mas confesso que nunca assisti. Acho uma pena não terem feito sucesso \; Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia as duas últimas, mas já assisti um episódio de OUT In The Wonderland e pareceu muito legal mesmo, é uma pena ter sido cancelada. The Carrie Diaries eu adorava, esperei pela estreia super ansiosa e fiquei mega triste com o cancelamento também, tinha tudo pra bombar!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho... dessa lista Carrie é a que mais gostei!

      Excluir
  17. Realmente eu não sei porque não são sucesso elas são ótimas,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  18. Dessas daí eu só não assisti Joey. As outras eu realmente fiquei com saudade. =(
    É tão ruim quando cancelam uma serie queridinha nossa. Ainda não superei o fim de "Don't Trust the B— in Apartment 23 ". =(

    Bisous.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir