quarta-feira, 29 de março de 2017

4 Séries que parei de Assistir


Oi meninas tudo bem?? Vamos falar de séries?
Já mostrei pra vocês as séries que queria continuação, as séries que assisti da Netflix.
Hoje vou mostrar pra vocês algumas séries que era viciada, mas por algum motivo parei de assistir, seja porque cansei da história ou porque perdeu a graça pra mim! Vem ver!!!

#1 The Vampire Diaries 

Série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystic Falls.

Minha Opinião: Meninas, eu amava essa série! Sério! Assistia assim que lançava episódio novo. Ficava ansiosa e vibrava com as histórias incríveis dessa série. Meus personagens preferidos era o Damon, A katherine e o Klaus. Acho que assisti até a sexta temporada, quando a história começou a ficar chata pra mim. Primeiro porque ninguém morria nessa série. Sempre que acontecia algo assim era uma trama enorme para no fim o personagem voltar. Isso começou a ficar chato quando a Bonnie morreu e ficou num mundo paralelo com o  Damon, sempre vivendo o mesmo dia! E segundo, porque os originais, incluindo meu queridinho Klaus não participaram mais de TVD, já que uma série começou com os personagens dessa família #chateada, terceiro porque sempre achei a Elena e o Stefan muito chatos juntos, mas amava a Nina como Katherine.


#2 Under the Dome

Under the Dome (Under the Dome - Prisão Invisível na Rede Globo ou O Domo na TNT) foi uma série de televisão americana de drama, fantasia, ficção científica e mistério desenvolvida por Brian K. Vaughan. A primeira temporada da série estreou na CBS dia 24 de junho de 2013 às 22 horas.
 A série têm três temporadas e um total de 39 episódios e no dia 31 de agosto de 2015, a CBS cancelou oficialmente a série.

Sinopse: Baseado no livro de mesmo nome, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade americana de Chester's Mill, no Maine, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os isola do resto do mundo. Sem acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora.

Minha Opinião: Essa foi uma série que me chamou a atenção logo quando vi o anuncio dela. O primeiro episódio foi bem interessante, assisti mais alguns episódios logo depois, mas a história parou de me atrair. Talvez pelo fato da trama não ter me atraído o suficiente ou não prendeu minha atenção. 

#3 Pretty Little Lies

Pretty Little Liars é uma série de televisão norte-americana baseada na popular série literária de mesmo nome escrita por Sara Shepard. A série é protagonizada por Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Sasha Pieterse e Janel Parrish. Ganhou por 5 vezes consecutivas o Prêmio Teen Choice de Melhor Série de TV – Drama. Estreou em 8 de junho de 2010 no canal ABC Family (Freeform desde 2016). O sucesso de classificações dos primeiros 10 episódios solicitaram que a série literária fosse estendida para além dos 8 primeiros títulos. Em agosto de 2016, foi oficialmente anunciado o término da série após o fim da sétima temporada. Em 26 de março de 2013, ABC Family anunciou que um spin-off, Ravenswood, iria ao ar em outubro de 2013. O spin-off foi ao ar com 10 episódios antes de ser cancelado.

Sinopse: Rosewood é uma pequena, tranquila e bel cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Hanna, Aria e Emily novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é A.

Minha Opinião: Essa série é sensacional no quesito suspense. Acabei com todas as minhas unhas e virei madrugadas assistindo. Quem é A? Lembro que ficava fazendo suposições na minha cabeça, tentando descobrir. Lia spoiler direto, não aguentava mais tanta agonia! Até começar os episódios da casa da boneca... Gentee, o que foi aquilo... de arrepiar! Aí, finalmente a identidade de A foi e revelada, junto com minha decepção. Eu juro que esperavaa mais! Queria e ansiava por alguém mais POWER sabe? Bom, a série continuou anos depois, as mensagens de A continuaram, o que não continuou foi minha vontade de continuar a série. Sinceramente, não sei se Charles ou Cece é realmente A, mas confesso que não tenho mais animo para continuar com tanto suspense! Minhas unhas voltaram minha gente! haha 

#4 Once Upon a Time

Once Upon a Time é uma série americana de drama–fantasia que aborda o gênero contos de fadas. que foi criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis e estreou em 23 de outubro de 2011, no canal americano ABC. A série se passa na fictícia cidade de Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes da maldição ser lançada. A sexta temporada estreou no dia 25 de setembro de 2016 nos EUA pelo canal ABC.

Sinopse: A série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin e lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), que foi transportada ainda bebê para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry (Jared Gilmore), ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento. Henry tem um livro de contos de fadas, que contém as histórias que foram apagadas após a maldição, e o responsável por fazer Emma (também denominada "A Salvadora") acreditar na magia e quebrar a maldição, devolvendo a todos suas memórias. Henry é também o filho adotivo de Regina (Rainha Má), o que cria um conflito e interesse comum entre as duas.

Minha Opinião: Essa com certeza foi minha queridinha por muitas temporadas, eu amo contos de fadas e amei ver as histórias sendo contadas de formas que nunca imaginei. Regina é sensacional, a Bela é doce e Snow é corajosa e fofa ao mesmo tempo! Acompanhei a série sem pausas até a Emma se tornar Dark. Nesse momento a série perdeu um pouco de sentido pra mim. A Emma é a salvadora e vê-la como Rumple era estranho demais. Porém, uma coisa preciso dizer, Jennifer arrebentou no papel! Talvez dessa lista de série, OUAT é a única que quero voltar a assistir. 


E aí meninas, o que vocês acham dessas série?
Existe alguma que vocês pararam de assistir?
Me contem! 

Vejam último post sobre séries: 4 séries que deveriam ser Sucesso!

Bjos!

30 comentários:

  1. Também parei de assistir TVD, mas parei lá na quarta temporada e foi mais por preguiça mesmo HAHA. Under The Dome eu nunca assisti, e pra ser sincera, não tenho muita vontade. Pretty Little Liars me decepcionou demais com a Cece sendo -A, pra mim eles se perderam na história, mas eu continuo assistindo porque sou muito apegada aos personagens e ao elenco. OUAT eu assisti só alguns episódios da primeira temporada, e, apesar de gostar da história, achei meio chatinha ao mesmo tempo, não sei explicar haha. Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Eu também parei de assitir PLL e The Vampire Diaries. A dos vampiros assisti bem pouco, sei lá, não rolou um amor hahaha e PLL sériooo, cansei de ser enrolada! Nem cheguei na parte de saber quem é A ou da Casa de Bonecas. Aliás, fiquei com medo só de saber que tem isso no seriado haha mas um dia quero voltar, qdo acabar as séries que tô vendo agora x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... aconteceu o mesmo comigo em PLL. Bjos!!

      Excluir
  3. Eu também parei de assistir once upon a time! Não aguentei mais o quão chato se tornou.
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  4. Eu amo TVD mas, ainda não terminei. Eu peguei amor e não quero terminar.. pode isso? Mesmo sabendo o final.. xD

    O Once eu assisti um pouco da série mas, é muita enrolação que deixei pra lá..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso, mas quando eu amo mesmo a série eu tenho que ver até o final... meu coração não aguenta esperar! kkk

      Excluir
  5. Eu nunca assisti nenhuma dessas ):
    Na verdade, nunca assisti séries..):
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta assistir, as vezes vc gosta! Bjos!

      Excluir
  6. Eu ainda não assisti, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Não assistimos quase nenhuma dessas, apenas alguns episódios de Once Upon a time, mas também não continuamos porque em alguns episódios forçaram nas historias .


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não assisti nenhuma dessas Thay! Mas duas séries que eu parei de assistir, pelo mesmo motivo (altos níveis de tosqueria) foram: True Blood e The Walking Dead. :/

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu marido que ama TWD, eu nunca assisti! Bjos!

      Excluir
  9. Oi, Thay
    Olha, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Eu assistia TVD sempre que lançava um ep novo, acompanhava a série desde o íncio, mas depois de um tempo me desanimou tanto que desisti de continuar.
    Em relação as outras séries que você citou, eu não consegui passar da primeira temporada.
    Já estou seguindo o seu blog, se gostar do nosso pode retribuir! <3
    Beijos
    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor!! que bom que gostou! Bjos!

      Excluir
  10. Adorei a primeira temporada de The Vampire Diaries, depois assisti alguns episódios só mas achei que vibe da série mudou bastante hahah
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Vampires Diaries e Once Upon a Time também comecei a assistir e desisti, gostava demais mas com o tempo fui perdendo o interesse, tenho vontade de voltar as assistir e termina-las.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Once Upon A Time é a minha série favorita até hoje e apesar de TVD de ter ficado um pouco chatinha eu nunca abandonei, assisti até o último episódio.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/04/top-5-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    ♥ Embora já tenha ouvido falar muito dessas series confesso que nunca acompanhei nenhuma delas rs,
    Mas achei o post super bacana. É muito chato quando acompanhamos algo e depois nos decepcionamos com o
    desenrolar da trama.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

    ResponderExcluir
  14. Não sei como você conseguiu abandonar OUAT, eu não consigo. E já estou louca para terça-feira que começa a nova temporada. Claro que essa temporada que você sitou não foi lá muito boa mesmo, mas eu não consigo abandonar :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir