domingo, 12 de março de 2017

Vaidade!


Oi meninas tudo bem?

Agora sim, começamos o ano! Esses últimos dias foram de descanso, de passar um tempo com a família e com os amigos, e também de colocar no papel muitos sonhos e projetos. 2016 foi um ano difícil em que eu me vi numa situação que parecia não ter saída. De repente, todos os meus sonhos foram destruídos. O que eu não sabia é que isso tudo foi preciso para que eu comece a fazer de fato aquilo que me dá prazer! 

O blog começou em dezembro, a minha lojinha em fevereiro e tudo está indo muito melhor do que eu imaginava! Eu queria de verdade agradecer a todas vocês que acompanham e estão sempre comentando por aqui! 

Eu reservei este espaço para sermos nós mesmas, ou melhor, pra eu ser eu mesma, e com isso, inspirar vocês a serem vocês mesmas! Mas, entrando nesse mundo de blogs, beleza, maquiagens e tendências, é fácil se perder! As vezes eu me pego fazendo coisas mais pra ter likes do que pra acrescentar de verdade algo útil pra vida de vocês! E pra minha também. Porque o blog é um espelho daquilo que eu sou, daquilo que eu acredito. 

Eu amo escrever reflexões e este ano ainda não postei nada aqui do gênero, por isso hoje eu vim compartilhar com vocês pensamentos que estão rondando minha cabeça ultimamente. E abro espaço pra que vocês também escrevam aqui o que pensam e como se sentem. 

A partir deste mês pretendo postar todo domingo de manhã um texto, um pensamento, um vídeo, ou qualquer coisa que tenha me chamado atenção durante a semana e que tenha me feito pensar! Este era o meu projeto desde o início do blog e que se perdeu um pouco nos últimos meses. Nunca é tarde pra voltar a minha essência e dizer que esse blog é muito mais que diquinhas, receitinhas e viagens, é pra você saber que a melhor sensação do mundo é ser feliz sendo você mesma. 

Você alguma vez já se parou pensando em coisas que você precisa ter, mas na verdade, não precisa tanto assim? Por exemplo, sabe aquela tendência que todas as blogueiras e famosas estão usando e você não tem no seu armário? Aí você pensa, "manoooo preciso ter isso na minha vidaaa, imagina quantos seguidores posso conquistar por estar usando a marca x ou y?" Mas, espera aí um pouquinho flor, será isso o mais importante, ou é a mensagem que você passa como pessoa? 

As vezes a gente se deixa parecer vazias demais e nem percebemos. Mas atenção, existe algo em você muito mais valioso que o que você veste. Não deixa que sua aparência mascare o que você é. Se descubra e use o que você se sente bem. 

Meninas, vocês são lindas! Nunca se esqueçam... 
a verdadeira BELEZA está dentro de você! 

Chegou a hora de colocar em prático tudo que escrevi no papel. Neste blog, vou continuar postando dicas de beleza, maquiagens, moda e tendências, porque esse é o nosso universo, gostamos disso e nos faz bem. Não tem nada de errado nisso, mas não podemos esquecer o que somos, sabendo que é mais valioso e muito mais bonito aquilo que vem de dentro. Não se uniformize com tendências, use do seu jeito e seja Feliz! Roupa nenhuma vai encher o vazio que você sente. 

Quer conversar? Mande um email pra mim, ou me add no zap! Juntas somos mais fortes!

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei..." (Jeremias 1:5)

A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus. 
1 Pedro 3:3-4


Vem aí muitos posts legais, fica comigo?
"Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso. Vem pra cá, vem pra cá."

Beijos meninas! <3





8 comentários:

  1. Que legal, parabéns tudo dará super certo.bjus💜

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu post! Disse tudo... A beleza, antes de mais, tem de vir de dentro, seja na bondade, da capacidade de entender o outro e de ser leal, na inteligência e nas nossas capacidades, na autoconfiança que se transmite, no amor que temos por nós. Quando conquistamos tudo isso, já somos belas que baste e podemos, então, dedicar-nos ao exterior como complemento!
    Beijos e muito sucesso.

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, pena que muito não pensam assim, preferem se embelzar por fora, mas esquece que por dentro é o que fica ora sempre!

      Excluir
  3. Muito bom seu post sua palavras de incentivo. Realmente a beleza esta no exterior e temos q fazer o q gostamos. Amei suas palavras. Bjs💓

    ResponderExcluir
  4. Thayná, antes de ir ao assunto do post, queria dizer que vc é xará da minha sobrinha, rs, e olha que não é um nome muito comum, kkk

    Bom, sobre a questão vaidade e autoestima do post, diria que é crucial p/ que qualquer pessoa tenha uma vida plenamente feliz. Muitas vezes confundimos autoestima com arrogância, soberba com autossuficiência, o que é uma pena e que só nos prejudica.

    Abraço e parabéns pelo texto. Bem escrito, se expressou bem.

    ResponderExcluir