quinta-feira, 27 de abril de 2017

Trend Alert: Bordado


Oi meninas, tudo bem?
Hoje vamos falar de tendência!! <3

Embora as flores estarem super presentes nos looks primavera, e estampas coloridas serem a cara do verão, o bordado floral tem quebrado regras e pintado um inverno de emoção!

Vem ver algumas dicas e inspirações para compor seus looks! <3

#1 Calças Jeans



Seja numa lavagem mais clara ou escura, o bordado fica com um contraste incrível. Combine com camisas brancas ou tricot de uma cor. Os acessórios neste caso devem ser clean, uma argola dourada cai muito bem por exemplo! 

#2 Jaquetas 



Jeans, couro ou transparente. Valeu tudo nesta tendência. Use com peças básicas, e deixe o bordado brilhar. 

#3 Blusas pretas e transparências



Super sensual e dramático, essas blusas arrasam com calça jeans e shorts. Na make, abuse de batons vermelhos e olhos bem delineados. 

#4 Camisas e sobreposição



O bordado também fica super legal com blusas brancas ou camisas listradas. Perfeito para um look casual.
As sobreposições ficam incríveis com o bordado no tecido tule. 


E aí meninas, o que acharam dos looks?

Pra quem viu o post das minhas comprinhas na Forever21 sabe que comprei uma blusa linda. Usei no aniversário da minha prima e postei no insta. Se você ainda não segue é só clicar aqui embaixo! <3



Beijos!!



20 comentários:

  1. ooi adorei as dicas, realmente essas novas tendencias estão com tudo.
    beijinhos adorei o blog
    bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tendência maravilhosa.
    Ótimas inspirações e dicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bordados são suuuper tendência! Tenho visto bastante peças com eles, as minhas favoritas são as jaquetas jeans *-* adorei sua blusinha com transparência! Dá um up no visual *-*

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amo bordado em roupas amei os look's selecionou
    adorei a blusinha preta com transparência e com bordado que você esta
    usando na foto =)
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    ♥ Amando esta tendência. Acho lindo bordados!!!

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    Blog:
    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    instagram:
    http://instagram.com/renataprincess2/

    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma calça da forever21 também linda bordada, eu achei que não iria usar, mais estou amando.
    Beijos da Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal!! Estou louca por uma Thati! Bjos!

      Excluir
  7. Eu estou a amar esta trend, mesmo! *-*
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  8. Essa trend de bordados está linda!! Amamos eles em peças jeans como em jaquetas e calças!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir