sábado, 1 de abril de 2017

Funny T R E N D



Oi meninas, tudo bem?? Vamos falar t-shirt??? 

A moda de Funny bags chegou com tudo não é mesmo?? Eu confesso que ADORO! Mas, e as blusas como ficam?
Se você já reparou, as lojas de departamentos mais conhecidas como C&A, Riachuelo e Renner estão sempre lançando blusas de super heróis, personagens de desenho, filmes e blusas divertidas! E como combinar? É possível ter um look trend sem ser infantil! 

#1 Look



Adoro esse mix de Peças Jeans. A saia e a jaqueta no mesmo tema looney tunes combina perfeitamente com a blusa de patches e o tênis preto, que também são tendências da estação! Abuse das jaquetas bordadas e com estampas temáticas! 

#2 Look



Dessa vez a jaqueta já vem amarrada na cintura, dando um ar mais despojado ao look. A t-shirt dos sete anões é linda e dá um ar divertido ao look básico. A combinação de peças se encaixa no tão falado street style! 

#3 Look




Conforto é o nome desse look, e não podia faltar nosso querido Mickey! O moletom vem com tudo nesta estação e o short jeans básico vem pra completar o look e deixar mais cool! 


E aí meninas o que acharam das inspirações? Agora já dá pra usar seu personagem favorito! 
Todos os looks foram tirados da C&A <3 

Bjos! 




6 comentários:

  1. Eu tenho sérios problemas pra combinar essas camisetas mais divertidas com looks mais "sérios", acho tão fofas e tenho várias e nunca consigo usar! As inspirações são ótimas, ficam lindos com jeans :D

    Bjsss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Roupas lindaaaas, ameeei a jaqueta jeans! <33
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindassssssssss! Eu adoro roupas com estampas divertidas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir