segunda-feira, 10 de abril de 2017

Séries: Vi e Amei!



Oi meninas tudo bem??
E vamos falar de sériees??? :D

Hoje vou mostrar pra vocês as séries que estou assistindo atualmente, as minhas queridinhas!!! <3
Já fui de assistir mil séries ao mesmo tempo, hoje em dia tenho assistido só seis! Vem conferir!

#1 Gotham | Nota IMDB: 7,9

Sinopse:  Um novo recruta no DPGC chamado James Gordon está emparelhado com o veterano detetive Harvey Bullock para resolver um dos maiores casos em destaque em Gotham City o assassinato de Thomas e Martha Wayne. Durante sua investigação, Gordon encontra o filho dos Wayne, Bruce que agora está sob os cuidados de seu mordomo Alfred Pennyworth. O encontro com Bruce reforça a obrigação de Gordon para capturar o misterioso assassino. Ao longo do caminho, Gordon se envolve com as famílias e associados da máfia de Gotham incluindo a gangster Fish Mooney, Carmine Falcone , e Salvatore Maroni. Eventualmente, Gordon é forçado a formar uma improvável amizade com Bruce, que irá ajudar a moldar o futuro do menino em se tornar Batman.

Minha opinião: Essa séria é sensacional. Isso porque os atores interpretam os personagem fenomenalmente, e a entrosagem é perfeita! Eu sempre gostei de Batman, mas ver Bruce crescer é uma experiência incrível. Assim que vi o trailer já amei, isso porque eu vi o lindo do Ryan Atwood kkkkk (se você já viu The OC sabe do que estou falando) :D Bom, como eu estava escrevendo, quando vi o Ben McKenzie já fiquei super curiosa para ver a série, e ela está maravilhoso no papel de Jjames Gordon. Destaque também para o Pinguim e Fish Mooney, que são meus personagens favoritos! Eles arrasam demais, a expressão facial dos atores é de tirar o folego! 

#2 The Flash | Nota IMDB: 8,1

Sinopse: Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Barry se torna brilhante, mas socialmente, um cientista forense desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — que uma bola de raio com o rosto de um homem invadiu sua casa naquela noite e matou sua mãe — e Allen é forçado a procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, uma explosão de um avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado nos produtos químicos de seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido do que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador e responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, Barry adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.

Minha opinião: Eu não sei se eu to numa fase de super heróis ou se realmente esta série é muito boa! Eu fui me apaixonando aos poucos até chegar uma hora que eu até sonhava com a série. Eu amo o humor do Cisco, a trama com Dr Wells e Barry, e romance com Iris. E o que dizer dos grandes vilões do Flash? As vezes não se gosto mais dos vilões do que de Barry, de tão bons que são. Meu preferido com certeza é o Zoom, da segunda temporada! 

#3 Máquina Mortífera | Nota IMDB: 8,0

Sinopse: Baseada na famosa franquia do cinema, Máquina Mortífera (Lethal Weapon) conta a história da dupla clássica de policiais Riggs e Murtaugh em sua luta contra o crime na Los Angeles dos dias de hoje. Amargurado após a perda de sua jovem esposa grávida, o ex-SEAL da marinha e detetive Martin Riggs se muda para a Califórnia para "recomeçar a vida", no LAPD (Departamento de polícia de Los Angeles). Ele irá atuar ao lado de Roger Murtaugh, que acaba de voltar ao trabalho após um infarto quase fatal. Mas a tendência de Riggs de agir impulsivamente e se atirar na linha de fogo vai de encontro à técnica politicamente correta e prudente de Murtaugh. Fica claro a partir do momento em que eles se conhecem que essa parceria tem tudo para dar errado. Logo no primeiro caso que enfrentam juntos, Riggs arrasta Murtaugh a uma perseguição na estrada e a um tiroteio com traficantes de drogas. Apesar de protestar, o policial veterano sente-se mais vivo do que nunca. Ao mesmo tempo, Riggs consegue entender por que Murtaugh está tão determinado a chegar em casa com segurança no fim de cada dia – ele tem uma família e um filho recém-nascido para cuidar. Quando a investigação dos dois termina, Riggs se dá conta de que pode ter encontrado algo valioso: um parceiro e um amigo em Murtaugh. Murtaugh também percebe que a dupla pode funcionar. Se Riggs não matar os dois antes

Minha opinião: Antes de começar a ver Máquina mortífera achei que não conseguiria assistir, que drama do Riggs era forte demais pra mim. Até então não tinha assistido nenhum filme de Máquina Mortífera, mas já conhecia a história. Decidi ver com meu marido, pois ele ama os filmes. A série me surpreendeu logo no episódio piloto, a dosagem perfeita entre drama e comédia fez com que a série não fique tão pesada, embora aborde mais a fundo os sentimentos de Riggs na série que no filme (depois eu assisti toda a trilogia). As ações suicidas de Riggs durante toda a temporada são cruciais para desvendar a maioria dos casos. A relação dele com seu companheiro Roger vai crescendo aos poucos e eu simplesmente não consigo mais parar de assistir. 

#4 Demolidor | Nota IMDB: 8,7

Sinopse: Advogado durante o dia, Matt Murdock usa à noite seus sentidos aguçados, adquiridos em um acidente na infância que lhe deixou cego, para combater o crime nas ruas de Hell's Kitchen, bairro onde cresceu em Nova York. A primeira temporada vê Wilson Fisk travando uma guerra de gangues com os russos e procura ascender seu poder político. Mesmo sem recursos, Murdock e seus aliados devem expor a verdadeira identidade de Fisk e derrotá-lo. Na segunda temporada, Murdock continua a equilibrar a vida como advogado e vigilante, enquanto cruza caminhos com Frank Castle, um vigilante com métodos muito mais mortais, assim como o retorno de sua ex-namorada – Elektra Natchios.

Minha opinião: Essa é uma série tipo uma exceção da regra pra mim. Eu jamais veria uma série violentea e com sangue, mas essa me prendeu, viu? E tem sangue sim, mas vale cada minuto assistido. Demolidor é um super-herói diferente. Isso porque além de não ter poderes especiais, ele ainda possui uma deficiência visual. Mas isso não impede que ele combata o crime na cidade, e é isso que torna a história ainda mais interessante. As cenas de enfrentamento são demais, minhas preferidas!

#5 Santa Clarita Diet | Nota IMDB: 7,8

Sinopse: Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando uma estranha bola vermelha e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa. 

Minha opinião: Essa série é totalmente fora do comum. Embora eu já tenha postado ela aqui no blog como sugestão para ver no carnaval, eu precisava comentar mais dela. A cada episódio uma mistura de WHAAAT com MUITO BOM tomava conta de mim. Parece estranho né, mas gente, é isso! Eu ficava sem ação com a naturalidade que os personagens tratavam o problema de Sheila, é tão inacreditável que você ri, mas ri muito! E olha aí mais uma vez o sangue não me atrapalhando de assistir séries! hehe!

#6 3% | Nota IMDB: 7,6

Sinopse: A série apresenta um mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia e outros recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Maralto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas, e os coloca diante de dilemas morais.

Minha opinião: Pra completar minha lista, uma série brasileira. Totalmente diferente do que estou acostumada a ver no Brasil (bestoral), 3% é um drama que narra a história de jovens de 20 anos que tentam a todo custo sair de um lugar horrível onde moram, para o Maralto. As provas prentem a atenção e o suspense para saber quem vai conseguir chegar até o final me deixaram presa no sofá até o último episódio. E quero mais, viu? Pra acrescentar existe uma história mal contada entre o reponsável pela seleção e sua ex-companheira. Ansiosa para a próxima temporada! 

E aí meninas, o que acharam? Vocês gostam dessas séries?
Me contem! Bjos!


64 comentários:

  1. Nunca vi, não costumo acompanhar séries!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo assistir Santa Clarita Diet, parece ser bem engraçado hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Única série que eu assisti até hoje foi The Vampires Diaries, por isso não conhecia nenhuma dessas que você citou. Porém, aparentemente elas são muito boas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Só vi Santa Clarita Diet e 3% e amei as duas. A primeira achei um pouco nojenta no começo, só que agora quero muiot uma segunda temporada
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm!!! é muito nojento mas é legal! haha

      Excluir
  5. Das que falas vejo o flash e o demolidor e adoro ambas! :) As outras fiquei curiosa. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que lista bafonica!!! De todas só não assiste Gotham ( cof que está na lista para assistir) e máquina mortífera ( que não é muito meu estilo) porém quem sabe eu dê uma chance! Parabéns, ta um arraso sua listinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gotham é demais, e máquina mortífera tbm não faz meu estilo, mas essa com certeza é exceção, eu amei essa série e quero mais episódios, e quero logo! haah Bjos!

      Excluir
  7. Gosto muito dessas séries também, beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina, onde você assistiu Máquina Mortífera? Tô louca pra ver. E eu também to assistindo Demolidor, depois vou para outros da mesma linha, porque comecei a assistir punho de ferro e fiquei meio perdida rsrs. Não curti Santa Clarita Diet e não assisti 3%, mas amo de todo meu coração Flash. Gostei das notas inseridas no post, hehe temos algumas séries em comum. Adorei o post, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou baixando por torrent, procura no google que vc acha com certeza! Bjos!

      Excluir
  9. Omg eu adoro tantoooo Flash <3 É uma série ótima!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  10. Acredita que não assisto nenhuma dessas séries que você listou? Pois é! Ultimamente eu ando tanto sem tempo que até cancelei minha conta da Netflix por não estar usando. A única que eu assistiria seria Flash, tem vários atores que eu curto. Pretendo colocar minhas séries em dia nas férias, hahahaha.

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é horrível ficar sem ver séries né, sei como é isso! Bjos!

      Excluir
  11. OMG, nunca assisti nenhuma! Mas ouvi falar muitooo de Santa Clarita Diet, só não vi porque não sou fã de sangue e coisas nojentas mesmo hahaha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não sou, mas é tão absurdo que é engraçado. haha

      Excluir
  12. Não sou de acompanhar seriados, o único que mais acompanho é Supernatural.
    Mas já vi um ou dois episódios de Gotham achei legal, mas meio confuso haha
    Os outros só ouvi falar. Não tenho muita paciência pra assistir :/

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti supernatural, mas não gostei muito! Bjos!

      Excluir
  13. Ainda preciso tomar coragem de me jogar nessas séries heroes porque sei lá, por não gostar de ação acabo me segurando haha A série 3% não terminei de ver tudo, mas achei a proposta interessante e me lembrou muito mazzer runner e jogos vorazes. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me lembrou tbm esses filmes Bianca, bjos!

      Excluir
  14. Eu gosto muito de Santa Clarita Diet e Demolidor!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que não acompanhamos séries, mas vimos o trailer da serie Santa Clarita Diet, e parece ser bem engraçada mesmo.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Santa Clarita meu estômago não deixou eu passar do episódio três, e maquina mortífera amei demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu que não gosto de sangue consegui ver, é tão forçado que me faz rir haha.

      Excluir
  17. Ainda não vi nenhuma destas mas quero muito ver Gotham!
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  18. Já tinha visto!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  19. Ainda não vi nenhuma dessas, quero muito assistir. Na verdade não costumo assistir muito séries, apesar de sempre ficar curiosa sobre elas.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pare um dia pra ver, vc vai gostar! Bjos!

      Excluir
  20. Não acompanho séries, mas pretendo começar a acompanhar e essas já estão na minha lista.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  21. Amo 3% e Demolidor, são realmente muito boas! Já as outras eu nunca assisti, mas tenho curiosidade com Santa Clarita Diet, parece ser bem engraçada.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  22. Não costumo assistir séries, mas fiquei bastante curiosa.haha
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Adorei as séries!! Eu já ouvi falar muito de Santa Clarita e de 3%, ainda não assisti nenhuma das série, mas quero muito assistir 3%
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3% é bem legal e vai ter segunda temporada!
      Bjos

      Excluir
  24. Amo a série do Flash *U*


    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  25. Dessas, a única que não assisti ainda foi Máquina Mortífera. Mas ela sem dúvidas está na minha lista, já que sou fã da franquia de filmes que leva o mesmo nome. Ótimas indicações. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi falar de todas essas séries mas nunca assisti. Confesso não gostar muito de série de super herói.. To com vontade de assistir 3% :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm ficava com um pé atrás, mas agora não consigo não parar de assistir! Bjos!

      Excluir
  27. Não conhecia as séries mas fiquei curiosa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  28. Olá lindona, sei por alto todas as séries mas, nunca terminei de assitir por completo nenhuma. Para me prender e ir até o fim tem que ser muito boa. Gostei de algumas que ainda pretendo terminar.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque em dia, é bem legal saber o final! Bjos!! <3

      Excluir
  29. Oi minha lindinha
    já ouvi falar dessas series mas não parei para assisti-las
    pois não é muito o meu estilo mas fiquei curiosa
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito das suas explicações e opiniões.
    Já ouvi falar sobre algumas delas, mas nunca assisti nenhuma.
    Achei interessante a número 5 - Santa Clarita Diet.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir