quarta-feira, 28 de junho de 2017

SITE DA LOJINHA NO AR!

Oi meninas, hoje tenho uma super novidade!!
A minha lojinha finalmente tem um site.
Mesmo que provisório, eu to pulando de alegria, é uma conquista e tanto pra mim! 

Estou com muitas coisas lindas e preços acessíveis! 

CLIQUE AQUI PARA CONHECER



E MAAIS...
você pode ganhar 10% OFF EM TODA LOJA!
Deixe seu email para receber o código promocional! 

Me digam o que acharam... críticas são bem vindas, só assim a gente cresce!

Agradeço a todas que mandaram vibrações positivas por aqui! 

"Se você pode sonhar, você pode realizar" 

Beijos,
Thay Dreams

8 comentários:

  1. Parabéns vou passar para conhecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Yayyy, parabéns pela lojinha! Vou lá agorinha pra conhecer, já vi que o layout está um amor *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Parabéns por mais essa conquista!!! Dei uma olhada lá, ficou lindo! Super fofo ^^ Boa sorte com as vendas ♥
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Muito bacana, sucesso viu! A lojinha ficou bem caprichada, arrasou! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir